segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu serei a própria dor

Corrói em meu peito o ácidos das lágrimas
que escorreram de meus olhos ao longo desses anos
penetraram minha pele e se alojaram no coração
hoje, as minhas lágrimas secaram
Mas aquelas que estão alojadas no peito 
continuam revirando minha alma
e tentando de alguma forma sair de lá
Meu coração cansado ainda luta contra dor
e resiste ate a ultimo pulsar, ate a ultima palpitação.
E quando finalmente ele não aguentar mais
Essas lágrimas tomarão o lugar de meu sangue
Por fim não sentirei mais dor...
Eu serei a própria dor



Enedina

Um comentário:

  1. Amiga Enedina,

    sua literatura nos faz refletir sobre a vida, sobre o que somos, de onde viemos, para onde vamos. Pode parecer até um pouco clichê esse meu comentários, mas o gótico é isso. É a certeza de que nem tudo é luz e até mesmo na penumbra podemos encontrar a paz e o equilíbrio. Amei teu blog. Agora te espero em http://emaranhadorufiniano.blogspot.com
    Seus comentários srão muito bem vindos.

    Bjs!!! Já te sigo.

    ResponderExcluir