sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meu suicídio


Um sorriso brota de lábios sofridos,
espessando amor de modo amargurado.
Sem notar mais uma gota de sangue cai sobre
sua roupa,
seus espelhos refletem a morte de modo claro,
o corpo sente quando a espíritos por perto,
um arrepio segue em seu corpo,
e então o medo toma conta de ti,
sei que sentes quando sopro de leve em seus ouvidos,
sua boca esta cansada de se sentir tocada quando não ha ninguém por perto,
o sangue que escorre sobre ti, são lagrimas de meu sofrimento,
por ama-lo e não poder estar com você em seu mundo,
sinto a culpa,
de meu suicídio estúpido que apenas me afastou mais de você,
hoje vejo em seu quarto fotos minhas que você ainda guarda na gaveta,
hoje vejo que você me amava,
você não pode me ver,
mais eu posso tocalo.
 Você  nota quando suas lagrimas secam rápido?
isso só acontece quando estou com você, quando posso limpalas com minhas mãos que ardem de desejo de ter você comigo,
eu me odeio por meu suicídio,
e agora você não consegue me ver,
mais sei que um dia você também ira morrer,
só que você não vira pra cá,
pois suicídio você nunca cometera,
e sua alma com certeza Deus levara,
e mais longe de mim você estará.

Enedina

Um comentário: